segunda-feira, 11 de julho de 2011

Avaliação geral do curso..

Sobre a unidade1, achei muito importante ter conhecido um pouco sobre tecnologias, por mais que conhecamos um computador nunca sabemos tudo sobre ele.Ele sempre será, um desafio que teremos que enfrentar.
A aprendizagem de navegação na internet.foi para mim, muito valiosa.Antes eu sequer sabia como entrar em uma internet,ficava perdida,sem saber o que fazer e prá onde ir.Agora melhorei um pouco mais meu conhecimnto.
Na aula de Blog gostei muito.Antes eu ouvia falar em blog mas na verdade, eu não sabia o que era isto.fiquei super contente em poder criar algo meu e que depois poderia colocar minhas idéias lá.
Também gostei do editor de textos.Confesso que eu nunca fui boa com as palavra, mas esta ferramenta me ajudou a melhorar um pouco,mesmo que meus textos não sejam bons, eu amei escrever minhas palavras.
Bem o que eu posso dizer mais sobre este curso? acho, que foi muito valioso pelo menos para mim.Talvêz um dia, eu poderei usar esta experiêmcia em outra ocasião.Mas, enquanto este dia, não chega. Quero aqui deixar meus agradecimentos a professora Lurdes ,que me ajudou muito nesta caminhada,e todos que cntribuiu comigo neste nesta etapa daminha vida.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu Blog!
    Percebo nas suas atividades seu empenho nesse curso.
    Acredito que servirá para despertar novamente seu interesse pelas TIC.

    Formadora: Lourdes Misael

    ResponderExcluir