quarta-feira, 6 de julho de 2011

Relatório de aula na sala de aula digital.

   As aulas foram muito boas aprendi muitas coisas que serão úteis para mim.
   A professora é ótima, sempre se empenhou para nos auxiliar em nossas dificuldades.Mas devido o tempo e ao numero de alunos eu sentí um pouco de dificuldade para executar minhas tarefas.Também, deixei um pouco a dejesar na maioria das vezes eu não fazia as leituras da apostila e isso me prejudicou um pouco.Outro fator que atrapalhou o andamento das aulas foi o péssimo desenvolvimento das máquinas, uma hora elas estavão muito lentas outra a internet não funcionava principalmente quando as tarefas eram onlaine.Mas tudo bem,mesmo assim eu amei participar das aulas, na verdade as aulas que mais gostei foi as sobre a internet. Antes delas eu ficava completamnte perdida na internet, hoje já consigo navegar com mais facilidade sem tanto medo de fazer algo errado.
   Por fim, ter tido a oportunidade de participar do curso, foi para mim maraviloso.tenho certeza de que esta experiência grandiosa vou levar para sempre em minha vida.
   Agradeço muito a todos que direta ou indiretamente me ajudaram a chegar ao final dese curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário