quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Atividade1.2

Quem Sou como professor e Aprendiz

Ser educador hoje é amar muito a profissão que se atua,pois somente quando colocamos amor no que fazemos, conseguimos ensinar aos outros o que sabemos e aquilo que queremos transmitir.

Nos tempos de hoje a tarefa de educar não é fácil , é necessário ter muita paciência para lhe dar com os desafios que surge a nossa frente, porém , mesmo com esses desafios a tarefa árdua feita com amor se torna prazerosa quando vimos nossas sementes se transformarem em frutos.

Eu como profissional da educação estou iniciando a minha caminhada agora. Mas mesmo sabendo que esta jornada não será fácil estou disposta a enfrentar todos os desafios que encontrar pelo caminho e peço todos os dias a DEUS que me dê sabedoria, paciência e muito amor para transformar os desafios em belas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário